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SEI-CED - Sistema Estadual de Informações - Captação Eletrônica de Dados

 

Conteúdo da página:

 


Sobre o Sistema

Conforme disciplinado na Instrução Normativa 113/2015 , o Sistema Estadual de Informações - módulo Captação Eletrônica de Dados (SEI-CED) tem como objetivo captar elementos, de forma eletrônica, que servirão de base para a geração automatizada de demonstrativos contábeis, orçamentários, financeiros e gerenciais, de natureza legal e regulamentar, das entidades estaduais da Administração Pública do Paraná.

Tal captação será realizada por meio de remessas quadrimestrais, conforme os requisitos estabelecidos no arquivo de "Leiautes SEI-CED", disponível em "Arquivos para Download".

As entidades da Administração Pública Estadual sujeitas ao sistema são: a Assembleia Legislativa, o Tribunal de Justiça, o Tribunal de Contas, o Ministério Público e a Defensoria Pública, além das Administrações Direta e Indireta do Poder Executivo, incluídas as fundações públicas e sociedades instituídas e mantidas pelo Estado, os fundos especiais e de natureza previdenciária, os órgãos de regime especial, os serviços sociais autônomos, as empresas públicas e as sociedades de economia mista nas quais o Estado é acionista ou controlador.

 


Arquivos para Download

Na sequência são apresentados os arquivos para download, relativos ao SEI-CED - Sistema Estadual de Informações, módulo Captação Eletrônica de Dados.